quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Apresentação e explicações

Haai! Tudo ok com vocês?!

Então, já faz tempo que eu queria criar um blog pra mostrar minhas ''coisas'' num cantinho ''meu''. E que coisas né?! Eu sou algo como ilustradora, adoro desenhar, criar artes e essas coisas... E eu pretendo investir na carreira, estou fazendo curso de desenhista de moda e já fiz um de desenhista de calçado, além dos vários cursos online e vídeo aulas (risos)!
Por causa dos meus cursos e mais uns poréns eu comecei a me interessar por moda e estilo, aprendi a fazer algumas coisas sozinha e pretendo compartilhar essas minhas descobertas aqui também.
E já aviso que vou postar algo sobre livros, séries, filmes, animes e mangás, música e derivados, eu adoro todas essas coisas e vou querer mostrar para meus leitores o que me inspira, ou algo do gênero...



Nenhum comentário:

Postar um comentário