segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ilustração: Dahlia - Ilustração de moda por Takenaka

Haai!! Tudo bem gente linda?

Resolvi trazer para vocês um dos meus ilustradores favoritos.♥
 Não sei dizer se é ele ou ela, mas Takenaka é um grande desenhista e me inspirou muito em meu traço (um dia eu posto alguns desenhos meus aqui... se quiserem), ele/ela mora em Osaka no Japão e faz arte digital (pelo Photoshop, Illustrator e Paiter) diferente de mim que atualmente prefiro o velho papel, lápis e borracha! Mas uma coisa que temos em comum é o estilo mangá, porém os desenhos dele/ela tem traços da caligrafia oriental feita à pincel.
Dahlia é a marca registrada de Takenaka e também é o personagem principal de suas ilustrações nas quais ele usa uma temática que mistura delicadeza e sensibilidade com toques de sensualidade de uma forma sutil. Esse super ilustrador tem um super currículo, suas ilustrações aparecem em várias publicações internacionais.
Abaixo vou deixar algumas das minhas ilustrações prediletas dele e lá no fim dos post as páginas oficiais que encontrei!






















Minha vontade era de postar todas... mas né, escolhi algumas... Dá uma conferida no portfólio e tal...

Beijão!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário