sexta-feira, 25 de outubro de 2013

TV Lady G #02

Haai!! Tudo bem gente?!

Na minha agenda mental eu defini alguns dias para alguns tipos de postagens, tipo essa daqui e a de playlist... Essa é pra ser postada a cada quinze dias, nas sextas com dois filmes ou um seriado... Ou algo do tipo, mas vamos ver se eu consigo manter minha agenda!

O primeiro filme de hoje é um dica super fofa pra se assistir num sabádo a tarde comendo chocolate...



Esse filme entrou para o meu TOP 10 animações! É muito empolgante e com personagens super duper cativantes e bem bolados, me senti de volta a infância vendo esse filme. A Origem dos Guardiões tem um enredo criativo e que te prende completamente e a imagem atualizada de seres fictícios das lendas infantis ficou demais MESMO. E eu admito que o Jack é uma gracinha ♥ hehehehe
O filme fala sobre os guardiões, um seleto grupo de seres mágicos que protegem as crianças do mundo (Papai Noel, Coelho da Pascoa, Sandman e Fada do Dente). A história se desenrola quando o Breu, um espirito maligno, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, que só pensa em se divertir e desconhece sua própria vocação de guardião. E assim ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado do qual ele não se lembra.


O segundo filme é um pouco mais adulto e cheio de emoção, aventura e a dose certa de comédia...




O Cavaleiro Solitário é um filme com um começo um tanto despretensioso, mas que ganhou meu respeito pela forma com que a história é contada e por ter um final que compensa toda e qualquer falha do filme num todo. Além de conta com um elenco de dar inveja tem efeitos especiais e cenas hilárias sem perder o foco ou qualidade. Eu nunca fui muito fã de filmes de faroeste, mas esse se tornou uma exceção.
A história se passa no antigo Texas e começa quando John Reid, advogado que acaba de retornar à sua cidade-natal, onde vive seu irmão que é um tipo de patrulheiro, a cunhada Rebecca e o sobrinho. John está disposto a cumprir a justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, o grupo é atacado pelos capangas de Butch Cavendish, um bandido que tem a fama de comer carne humana. Todos são assassinados, com exceção de John, que fica à beira da morte. O índio Tonto o encontra e, ao perceber que um cavalo branco (que representa um tipo de espirito) escolhe John, passa a ajudá-lo. A partir de então John passa a usar uma máscara e, ao lado de Tonto, faz de tudo para reencontrar Cavendish e se vingar levando o bandido a forca por seus crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário