segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Trabalho e Pinterest

Haai?!! Boa tarde gente!

Então, eu ando com dificuldade pra fazer super postagens e tudo mais por esses dias e o problema é: Eu não tenho tempo!
Eu sou muito chata pra escrever posts e não quero nunca fazer nada mal feito, então sempre pesquiso muito antes de fazer algo e ultimamente não ando tendo tempo nenhum para nada... Vou explicar melhor...
Antes eu fazia só um curso (de desenhista de moda) em terças e quintas durante a noite e trabalhava só durante a tarde, daí beleza né, dá tempo pra tudo. Agora comecei mais um curso em sexta a noite e sábados pela manhã e tarde de modelista de calçado e andei fazendo uns bicos nos domingos e segundas, ajudando na empresa do meu irmão (vou fazer um post sobre isso para amanhã!) então só me resta quarta para fazer alguma coisa... E nesse dia em ponho meus trabalhos do curso em dia.
A partir dessa segunda eu vou estar livre de ajudar meu irmão (em parte, mas o serviço diminuiu muito) então vou voltar a ter algum tempinho, mas não posso mais prometer tantos posts quanto eu gostaria de fazer!!
Porém, se quiserem me acompanhar e descobrir mais sobre as coisas que eu curto e tudo mais, podem dar uma olhada no meu Pinterest que é a única rede social que eu atualizo com maior frequência por ser a única que me inspira nos desenhos pro curso e tal... É minha ferramenta de pesquisa de imagens favorita! hehehe~♥ Meu Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário