quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tendência: Olhos

Haai! Tudo bem gente?!

É definitivo, a tendência de estampas e acessórios de olhos pegou geral! Não só nas passarelas e novelas, mas também o pessoal alternativo já adotou e adaptou a moda, e dá pra compor looks incríveis com essa tendência.

Até onde eu notei essa tendência veio com a 'viralização' do olho grego...


Em uma adaptação para estampas mais cult eu diria...


E por fim numa estampa mais alternativa num mix de Cute & Creepy.


Eu não sei se usaria os acessórios que foram lançados em passarela, mas quem sabe...


Mas já os acessórios lançados pelos alternativos eu gamei super duper e já tenho minhas presilhas de olhinhos ♥

 

E aí, o que vocês acham? Hot or not? Hehehe♥♫

Beijão, até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário